Bronzer “Refined Golden” – Alluring Aquatic, MAC

Sem dúvidas na minha opinião, a coleção Alluring Aquatic da M.A.C. foi a mais linda da marca. Feita para o verão, ela é inspirada como o nome já sugere, neste mundo aquático, e eu não me aguentei e tive que adquirir alguns(poucos) itens e logo logo tem resenha aqui.

alluringaquatic

Escolhi falar do bronzer primeiro. Existem duas cores, a Golden e a Refined Golden que foi a que eu escolhi. Pelas resenhas que vi, cor Golden parecia ser muito clarinha, quase que um iluminador, pode ter sido impressão minha, mas achei melhor escolher a Refined Golden.

Ele tem pequenas partículas de brilho, e fica bem natural e discreto, também tem uma pigmentação muito boa, então tem que aplicar com moderação. O acabamento é bem sedoso e eu adoro isso, a duração também é OK!

alluringaquatic2 alluringaquatic3 alluringaquatic4

Comprei o meu na lojinha Mundo da Fá, é engraçado que eu falo tanto desta loja aqui que deve parecer que eu recebo algo, mas não, é que confio muito na Fá, e por isso a maioria das minhas makes prefiro comprar lá. Ainda mas que estas coleções novas chegam rapidinho na loja dela. Este bronzer esta custando R$112 e se você esta querendo investir em um bronzer legal e ainda mais com esta embalagem divina, vale a pena!

xoxo-luana (1)

4 comentários em “Bronzer “Refined Golden” – Alluring Aquatic, MAC”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.