BOLSAS TENDÊNCIA 2012

Oi gente linda, tudo bem?
A pedido, hoje resolvi falar sobre as bolsas tendência desta temporada, que é um item muito importante que nunca deixamos de lado né.
 A Céline Classic Box surgiu entre as it bags da temporada passada e trouxe para as ruas a tendência das bolsas bem estruturadas e de formato quadrado. Um ponto feminino são seus tamanhos reduzidos, que desafiam as mulheres a carregar menos coisas durante o dia a dia. Elas são clássicas, e deixam os looks bem elegantes.

30 thoughts on “BOLSAS TENDÊNCIA 2012”

  1. PO adorei seu blog, eu tenho um de moda tbm, voltado pra moda na paraiba, mas que fala de tudo um pouco. Dá uma olhadinhaa lá. bjoos virei seguidora do seu, e vo postar seu link lá. bjos.

    peeptoespb.blogspot.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.