Batom Relentlessly Red, Mac

A linha retro matte da Mac sem dúvidas foi uma das melhores coleções que a marca já lançou, e sou suspeita a falar isso pois sou totalmente team batom matte. Pelo o que pude ver, todas as cores foram um arraso, pena que não consegui comprar o fixed on drama, que foi um dos que não teve continuidade. Mas consegui comprar dois que passaram a ser da linha regular, então caso vocês queiram comprar, é só dar uma procurar que dá para achar.

E o eleito da resenha de hoje é o Relentlessly Red, que é uma cor bem diferente e bonita. É uma mistura de vermelho, com rosa, coral, e também com uma pegada neon. Achei a cor bem bonita para o verão, mas acho que também vai ficar muito bem no inverno, pelo menos para mim, que não fico muito encanada em usar cores mais escuras no invernos e mais claras no verão, se eu tiver afim de usar, eu uso, haha

Ele é bem matte mesmo, então tem que hidratar a boca antes, caso esteja um pouco seca, senão vai ficar com aquelas pelinhas horríveis. A cobertura, fixação, durabilidade são excelentes, dura demais nos lábios, até na hora de comer segura muito bem. 

Comprei o meu na loja Mundo da Fá, e custou R$64,90. Por mais que a Fá sempre coloque ele de volta em estoque, ele acaba muito rápido, mas vale a pena dar uma olhada no site caso você queira compra-lo.
O que acharam?
Compartilhe...Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Pin on Pinterest

6 comentários em “Batom Relentlessly Red, Mac

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *