Batom Líquido Kat Von D, Backstage Bambi

Comprei esta batom ano passado, e só esta semana me dei conta que ainda não tinha feito uma resenha para vocês. Como muitas de vocês devem saber, este é aquele batom líquido baphônico da Kat Von D, aquele que tem meninas que falam que não sai por nada na vida. Em uma outra resenha, que na ocasião foi a cor Outlaw, eu falei para vocês que por mais que o batom realmente fosse o melhor batom líquido matte que já usei, ele sai no centro dos meus lábios quando eu como. 
Não sei se isso é só comigo, se depende do formato dos nossos lábios, mas sei que em mim pelo menos no centro dos lábios não deu certo. Por outro lado, no resto dos lábios realmente não sai, e nem tente tirar apenas com água ou com a mão mesmo que você pode acabar machucando seus lábios de tanto esfregar. Por isso a melhor solução é usar um demaquilante.

A cor backstage bambi é um rosa super aceso, bem vibrante mesmo. Logo que aplicando o batom líquido nos lábios, em instantes ele fica super matte e com um efeito muito bonito. Vocês podem ver nas fotos a seguir.

Eu tive sorte e comprei esta cor por menos de R$50 na black friday do ano passado. Acho que seu preço original era R$93, então na minha opinião, vale mais a pena se você realmente gosta de investir em batons líquidos ou consegue encontra-los com uma promoção legal.
O que acharam?

16 comentários em “Batom Líquido Kat Von D, Backstage Bambi”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.