Batom liquido efeito matte, Dailus Pro – Sapatilha

IMG_7970

Hoje é dia de falar de batom! E para melhorar é do tipo que eu mais gosto: Escuro e Matte! Como muitas sabem, a marca Dailus lançou este ano uma linha de batons líquidos com efeito matte, e eu logo que fiquei sabendo, já queria comprar. Felizmente tive a oportunidade de ganhar os dois mais escuros (os que eu mais desejava) na Beauty Fair, mês passado, e hoje eu venho falar sobre um deles: a cor Sapatilha.

IMG_7989

O batom é da linha Dailus Pro, que é a linha profissional da marca. Ele é de fato bem seco, então isso pode incomodar muita gente, por isso que é sempre bom estar com os lábios bem hidratados. A cor Sapatilha é um roxo com um toque de violeta, a cobertura é boa, se quiser, nem precisa passar uma segunda camada.

A secagem é muito rápida, e outra coisa que notei é que não é de ficar sujando o dente. Fala sério, ninguém gosta de descobrir que estava com os dentes sujos, depois de ficar uma hora conversando com alguém. A duração vai depender de você. Como todos os batons líquidos com efeito matte que usei até hoje, se você comer ou beber, vai começar a sair no centro dos lábios, e no caso do batom da Dailus, ele não só sai, como craquela antes de sair. Porém, se você for para algum lugar que não vá comer, nem beber, ele vai durar bem mais. Então, vale a pena investir nele? Claro que vale, pois ele custa em média R$20,00 (que é um bom preço), e tem a qualidade de muitos outros batons dessa categoria que são até mais caros.

IMG_7995

dailus-sapatilha

xoxo-luana (1)

Compartilhe...Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Pin on Pinterest

2 Comments

  1. Sara Morais

    outubro 4, 2014 at 2:00 am

    Adorei o batom, ficou ótimo em você! Vou procurar essa marca. Tenho dificuldade de encontrar batom com boa cobertura para o meu tom de pele. Adorei o seu cabelo também! Linda! 🙂
    Beijos
    By Sara Morais | Instagram | Facebook

    1. Luana

      Luana

      outubro 6, 2014 at 7:28 pm

      Obrigada lindaa =) Bjs

Leave a Reply