Batom “Godness of the Sea”, M.A.C. – Alluring Aquatic

Com essa coleção incrível da M.A.C. eu não poderia deixar de ter também um batom. Fiquei muito em duvida, pois os batons desta coleção são com acabamento cremesheen, exceto pelo Enchated One que é matte (meu acabamento favorito), pensei até em comprar ele mesmo, porém tenho medo de comprar batons nude pela internet, pois não é todo nude que eu gosto em mim.

IMG_6795

Decidi então comprar o Godness of the Sea, e me permitir a testar um outro acabamento de batons da M.A.C., afinal, a cor tinha tudo a ver comigo. Preciso falar o que achei, e vou tentar explicar de uma maneira que vocês possam entender (sou péssima em explicação).

Fiquei com medo do que acharia do batom quando passasse ele na boca pela primeira vez, pois como tinha lido que o acabamento cremesheen tinha um efeito bem hidratante e de gloss, fiquei com medo de detestar e não conseguir mais usar.

IMG_6799

Para minha sorte, ele não é um batom “melequento”, achei bem consistente, e o efeito que dá visualmente (na minha percepção, rs) é de como se fosse uma tattoo na boca, o brilho que ele tem, é como se tivesse algo parecido com durex nos lábios (OK, ótima explicação, vocês devem estar pensando: Que garota doida!). Eu gostei, achei confortável e estou usando muito. A cor também é uma graça, super cara de inverno.

IMG_6804

alluringaquaticbatom

Comprei na lojinha Mundo da Fá.

O que acharam?

xoxo-luana (1)

Um comentário em “Batom “Godness of the Sea”, M.A.C. – Alluring Aquatic”

  1. Thanks for the sensible critique. Me &amp my neighbor were just preparing to do a little research about this. We got a grab a book from our area library but I think I learned more clear from this post. I am very glad to see such wonderful info being shared freely out there. fcgkkfkdfkbcekeb

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.