Batom Everlasting Love Liquid, Kat Von D

Oi amores! Hoje a resenha é para falar do batom liquido da Kat Von D, na cor outlaw. Não é novidade nenhuma que eu amo batons vermelho, e sempre estou em busca do batom perfeito. Durante esta busca, vi blogueiras falando super bem deste batom, elegendo ele como um batom perfeito que não saía por naaada, será? vamos ver o que eu achei? 
O batom é mega pigmentado, só na primeira camada a cor já fica perfeita, o cheiro é bom, e a textura também para um batom mate, fica bem seco na boca. A duração? Não foi bem como eu ouvi dizerem. Usei muitas vezes para ter certeza do que falar para vocês, a duração é boa sim, mas se você comer, ele vai começar a sair no centro da boca, o que eu acho horrível. Se você tomar cuidado, e comer algo que não encoste muito nos lábios, MELHOR, seu batom irá durar mais, ao contrário, ele irá sair SIM!

Ele custa R$93,00 na Sephora. Pela qualidade dele que não deixa de ser muito boa, ele poderia custar um pouco menos, pelo fato de sair no centro da boca quando comemos. Vale ressaltar que ele não sai com qualquer coisa que você comer, só se você for por exemplo almoçar/jantar, comer comidas gordurosas, etc;
Outra coisa que quase esqueci de comentar, é que ele é muito fino, o que seria mais um motivo para ele custar um pouco menos.
Eu não me arrependi de compra-lo, pois sou louca por batons vermelhos, e entre os batons vermelhos que já usei, ele é o melhor. Só achei estranho outras blogueiras falarem que ele não saía por nada, e na verdade, quando você come, ele começa a sair sim.
Espero que tenham gostado da resenha e não deixem de comentar,

3 thoughts on “Batom Everlasting Love Liquid, Kat Von D”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.