Batom “Boca”, Julia Petit – M.A.C.

IMG_1344

Olá meus amores! Alguma vez eu já comentei aqui no blog que não gosto daqueles batons nudes com cara de corretivo, acho horrível em mim, a boca esbranquiçada, por isso tomo muito cuidado na hora de comprar um batom mais clarinho.

A diva Julia Petit também lançou um batom nude em sua coleção com a M.A.C. e a própria disse que queria fazer um batom com cor mais de boca, e não aquela cor apagada. Sei que tem gente que gosta, mas eu sinceramente não consigo usar. O nome do batom da Julia justamente se chama “Boca”, e é um nude do jeito que gosto, com um tom mais amarronzado, puxando beeem de leve para um tom rosinha.

IMG_1338

Ele é do acabamento satin, o meu segundo favorito, pois não chega a ser matte, porém é mais sequinho. A duração também não tem do que reclamar, faz o trabalho muito bem. Estou inlove com esse batom, é uma cor que combina com praticamente tudo.

IMG_1356

Ele custou R$73 na loja online da M.A.C. e mesmo sendo coleção limitada, vale a pena ficar de olho, já que tenho visto que de vez em quando eles repõe o estoque.

xoxo-luana (1)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.