As famosas e seu makes no Oscar 2013!

No Oscar 2013, as makes estavam bem elegantes, com muitos delineadores, esfumado e etc; vamos ver alguns que eu selecionei:
O make de Anne Hathaway estava bem delicado com um delineado, pálpebra marrom bem clarinha e um batom pink. Charlize Theron também se jogou no delineado, porém mais discreto e com a boca nude.
A minha queridinha Jennifer Lawrence *-* apostou em um olho esfumado de cor chumbo com um pouco de glitter, já Jessica Chastain também usou o delineado com o batom vermelho, este look não tem como errar.
Nem preciso falar nada da Adele né, em quase em todas as festas ela esta com este look, e sempre linda. Amanda Seyfried ousou um pouco mais e usou uma sombra roxinha esfumada no canto externo do olho, um iluminador cremoso na pálpebra e os cílios bem marcados, o blush rosinha e a boca nude deixando o look mais lindo ainda.
Kerry Washington optou por um olho esfumado de preto e batom nude, arrasou! e Kristen Stewart preferiu um olho esfumado com sombra marrom e dourado em cima, mais um batom rosa cintilante.
Naomi Watts também foi discreta mais apostou nos cílios bem marcados, e Reese Wintherspoon estava com o olho esfumado com uma sombra chumbo, se eu não me engano, ah, e um batom bem clarinho.
Sandra Bullock também estava com o olho esfumado e um batom nude, e Zoe Saldana com olho esfumado mais puxado e delineado.
Todas as makes estavam lindas, mas acho que elas podiam ter ousado um pouco mais.
E você, o que achou? Qual make você copiaria?

5 comentários em “As famosas e seu makes no Oscar 2013!”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.