Akris NYFW: Primavera/Verão

Beleza assinada pelo diretor criativo global de Redken, Guido Palau

Para celebrar diferentes tipos de beleza, o Diretor Criativo Global de Redken, Guido Palau, tirou proveito do estilo e da textura individuais no Desfile Primavera/Verão 2017 da Akris.

“O que estamos vendo atualmente em termos de tendência nas passarelas são meninas com o seu próprio ‘look’. Ressaltar as individualidades das meninas é algo muito importante para os estilistas agora. Os estilistas estão fazendo o casting com meninas muito diferentes – diferentes texturas de cabelos, cortes e looks para celebrar a individualidade. É incrível quando você deixa os seus cabelos secarem naturalmente. Muitas mulheres não sabem realmente como é a textura natural de seus cabelos – elas estão tão acostumadas a secar com secador e fazer escova, que podem ter uma textura incrível e nunca vão ficar sabendo. Neste desfile, celebramos a textura natural de cada menina. É claro, você pode usar produtos para controlar o frizz e a textura, como o nosso Argan-6, mas é ótimo ver o caimento natural dos seus cabelos. Uma ótima repartição, uma ótima coloração, e ótimas camadas ajudarão os seus cabelos a ter um lindo caimento sozinhos..” – Guido

Women Human Hair Wigs,Full Lace Wigs,Lace front wigs,Extensions 
FAÇA O LOOK: BELEZA NATURAL E DESARRUMADA
1. Prepare os cabelos lavando com Beach Envy Volume Texturizing Shampoo (com previsão de chegar ao Brasil este ano) para ressaltar a textura natural.
2. Enquanto os cabelos ainda estão molhados, use uma quantidade do tamanho de uma noz de Argan-6 para ajudar a prender a umidade. Em seguida, deixe os cabelos secarem naturalmente.
3. Enquanto os cabelos estão secando e ainda estão levemente úmidos, puxe os cabelos em um coque solto, acrescente alguns clips para criar ondulações, e deixe agir de 15 a 20 minutos.
4. Tire os fios de cabelos do coque solto e crie uma repartição ao meio bagunçada e natural.
5. Use os dedos para separar e soltar as ondulações e dar um visual natural e desarrumado.

 

xoxo-luana (1)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.