Actine Control – Sabonete Facial Liquido e em Barra

Oi amores, tudo bem? Lembro que mais ou menos com 18 anos de idade comecei a ter com a minha pele uma rotina de cuidados faciais. De manhã era: Lavar o rosto, tônificar e hidratar, e de noite era a mesma coisa. Então eu sempre tive um cuidado em qual sabonete facial escolher, para lavar o meu rosto, pois isso faz toda a diferença.

Antes de começar a ter essa rotina, era muito mais fácil de aparecer espinhas no meu rosto, as vezes tinha 2 ou 3 ao mesmo tempo, e dependendo do tamanho delas, diminuía muito minha auto estima. Talvez vocês não levem isso muito a sério, mas ter uma rotina certinha de cuidados com a pele, faz toooda a diferença.

Esse ano eu pude finalmente usar os sabonetes faciais da Actine Control, que são ideais para a pele oleosa, e apesar de eu ter a pele normal, deu super certo pra mim, já que ele lava sem ressecar.

Ele atua na glândula sebácea reduzindo a produção de oleosidade da pele. Sua fórmula com extrato de aloe e vera, proporciona uma sensação calmante e hidratante. O cheirinho dele também é muito bom.

Eu confesso que prefiro o sabonete liquido, já que gosto de coisas mais práticas, de poder levar na necessaire. Mas se você é das que preferem o sabonete em barra, também tem a versão para você.

Já usou o Actine Control? Conta pra mim!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.