A Versatilidade das Correntes de Ouro Branco.

Eu sempre fui uma pessoa apaixonada por moda e tudo relacionado a esse assunto. Acho que nossa imagem diz muito sobre quem nós somos, e como queremos ser vistos. E sem dúvidas nenhuma, uma das coisas que mais complementam um look e faz toda a diferença, são os acessórios.

Os acessórios vão mudando com o tempo, entra e sai tendência, e sempre tem algo em alta que nos encanta e compõe nosso estilo. Lembro da minha adolescência como eram usadas pulseiras coloridas e bijuterias de miçangas, e com o passar dos anos fui crescendo e me apaixonando por prata e ouro. Além de combinar mais com qualquer estilo de roupa, também fica mais clássico, dependendo do seu estilo.

Hoje em dia não vivo sem acessórios, colares, pulseiras, aneis, brincos, até no meu dia a dia em casa, não podem faltar. Além disso estou sempre a procura de lojas onlines com jóias de qualidade e bons preços. E procurando pela internet conheci a loja Aubra Jóias, que é uma joalheria no setor de jóias em ouro de 18k online.

Na Aubra Jóias você encontra tudo: correntes, anéis, brincos, piercings e muito mais. Eu por exemplo estou muito encantada com essa corrente de ouro branco que é super delicada, jovial, e da para compor um look mais elegante até o mais despojado.

A corrente de ouro branco como vocês podem ver se destaca por ser diferenciada e pode ser usada em qualquer ocasião. Por isso é uma peça fácil de ser usada, mas sempre vai trazer para seu look beleza e estilo. E na loja tem vários modelos de correntes, para todos os gostos e uma mais estilosa que a outra.

Eu gosto muito de fazer mix de correntes, sempre uma mais grossa, uma para colocar como gargantilha, e uma mais fininha. Você pode ainda escolher usar a corrente sozinha ou com pingente. Fica super estiloso, e dá um UP em qualquer look.

Muita gente fica em dúvida também se fica bom misturar tons de ouro na hora de compor o look, eu mesma confesso que já fui um pouco contra isso, mas a boa noticia é que hoje não existe mais regra, de pode mistura sim, claro que sempre tendo o bom senso.

Os cuidados com as nossas jóias também são essenciais. Eu por exemplo sempre guardo as minhas em saquinhos, e nunca tomo banho com elas, nem passo perfumes ou outros produtos em cima, para não acabar tirando o brilho e com o tempo ir desgastando a peça. Então é sempre bom ter um carinho e cuidado a mais com nossas jóias para durarem a vida toda.

Se você quiser saber mais sobre a Aubra Jóias, siga a loja nas redes sociais:
Facebook, Instagram, Twitter e Youtube.
Ou acesse o site: https://www.aubrajoias.com.br/

O que achou? Deixe seu comentário.

#Publi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.