A COR DA VEZ!

Hello my loves ! *-* hehe. Vocês ja devem estar carecas de saber que a cor do momento é o VERMELHO, tanto no make, como nas roupas, nos acessórios, sapatos e tudo mais, rs.
Então hoje resolvi mostrar para vocês se inspirarem, copiarem, o que vocês quiserem, HAHA =P
Bom, os casacos, blazers e afins são uma ótima peça, não importa o quão tradicional seja o corte, o tamanho, o importante é que o vermelho quebra a serieade, e da um ar mais sexy, divertido e feminino. Quando for usar, use-o por cima de peças mais neutras, como o preto, branco, nude e jeans.
Ai as bolsas *——–* desejos de todas as mulheres 🙂 A bolsa vermelha combina com tudo, não precisa ter medo! 
 Nada de ter medo de usar cinto vermelho também heim, fica ótimo com cores neutras e com jeans, como na foto*-*

 

Lembrem-se que não existe mais aquela coisa de combinar cor de sapato e bolsa, as cores devem conversa entre si, e não ser exatamente iguais. Você pode usar sapato vermelho tanto em looks mais neutros, como em looks mais coloridos, mas tem que saber equilibrar as cores heim 😉
Espero que tenham gostado!! XX


27 comentários em “A COR DA VEZ!”

  1. Confesso que sou meio suspeita para falar do vermelho,a final ela é a minha cor preferida,e esta super em alta.Uso vermelho em tuo: Nas roupas,Batom,Unhas,Acessórios,Bolsa,Cintos,Sapatos..EM TUDO! Mas tem que saber usar,por que vermelho é uma cor pergigos por queela é cute e ousada,por tanto se não souber onde e como usa-la.. Já era!
    Adorei o post loove,
    Bjão!

    http://www.caprichospace.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.