7 filmes fofos com animais

Oi amores! Seja para rir ou chorar, filmes com animais sempre emocionam os amantes dos bichanos. Para aproveitar as baixas temperaturas dos últimos dias e o feriado que é amanhã, separei uma lista de sete filmes com animais para você curtir debaixo do edredom. Se você ainda não tem um animal de estimação, vai ficar morrendo de vontade de adotar um.

 

1. Marley e Eu

Talvez este seja o filme que mais rendeu telespectadores na história do cinema sobre cães. Impossível não amar e se emocionar com esse labarador chamado Marley. O filme, que também possui um livro com o mesmo nome é, tentando não dar spoilers, uma baita lição para lidar com um problema.

2. Lembranças de outra vida

Outro filme para assistir com uma caixa de lenço de papel do lado e que tem uma lição de vida incrível. Um homem obcecado pelo trabalho morre em um acidente e volta para a sua família no corpo de um cachorro.

3. Sempre ao seu lado

Baseado em fatos reais, o filme mostra o drama de um cachorro com a perda de seu dono, mostrando que aquele velho ditado sobre o cão ser o melhor amigo do homem faz todo sentido.

4. Lassie

Um verdadeiro clássico que conta a história da famosa cachorrinha Lassie, da raça collie, que ajuda uma família em mudança a se adaptar à nova vizinhança. O filme também deu origem a uma série.

5. Babe, o porquinho atrapalhado

Há quem sonhe em ter um mini porco em casa e, porque não? A história desse leitãozinho que pensa que é um cachorro é cheia de fofuras. Ele consegue convencer a todos, até a seu próprio dono, que o inscreve no Campeonato Nacional de Cães Pastores, onde o pequeno suíno irá aprontar muitas confusões.

6. Como cães e gatos

Essa já é uma trama mais divertida, que pode render boas risadas em um roteiro que tem como ideia mostrar a eterna “guerra” em que vivem os cães e gatos, porém com certa modernidade, pois eles até com os humanos falam.

7. Bethoven

Como não poderia deixar de ser, Beethoven é outro clássico que mostra que, a partir do momento que um cão entra na sua vida, tudo muda para melhor – ainda mais se você tem filhos. Quem não vai querer dar um abraço em um São Bernardo depois de ver este filme?

Gostaram?

xoxo-luana (1)

Eu assisti “Simplesmente Acontece”!

simplesmente acontece

Oi amores! Tudo bem?

No mesmo dia que assisti o filme “50 Tons de Cinza”, também assisti “Simplesmente Acontece. Na verdade, meu namorado e eu, tínhamos um tempinho livre até começar o 50 Tons e resolvemos ver o “Simplesmente Acontece” antes só para passar o tempo e não ter que ficar 3 horas esperando sem nada para fazer.

Confesso que não esperava nada demais do filme, apenas mais uma história de romance clichê. Tudo bem, “Simplesmente Acontece” não tem nada de muito diferente, mas ainda sim, a comédia romântica me encantou, até meu namorado gostou.

Sinopse:

Os jovens britânicos Rosie (Lily Collins) e Alex (Sam Claflin) são amigos inseparáveis desde a infância, experimentando juntos as dificuldades amorosas, familiares e escolares. Embora exista uma atração entre eles, os dois mantêm a amizade acima de tudo. Um dia, Alex decide aceitar um convite para estudar medicina em Harvard, nos Estados Unidos. A distância entre eles faz com que nasçam os primeiros segredos, enquanto cada um encontra outros namorados e namoradas. Mas o destino continua atraindo Rosie e Alex um ao outro.

Simplesmente-Acontece-4

Podem ficar tranquilos que não vou dar spoiler, rs’

O filme tem uma história bem gostosa, e dá vontade de ficar horas assistindo. Ele conta momentos de Rosie e Alex na adolescência e vai até a vida adulta. Os dois amigos seguem tomando rumos diferentes em suas vidas, muitas coisas acontecem, mas o destino sempre dá  um jeitinho de uni-los novamente.

Para saber o final da história, corra para o cinema! xD

xoxo-luana (1)

Eu assisti “50 Tons de Cinza”

Acho que posso dizer que sou uma cinéfila (Significado: Viciado em cinema, bom gosto para cinema ou aquele com rica cultura em cinema), tenho essa paixão desde que me conheço por gente, e não adianta, um dos meus programas favoritos é ir ao cinema, ou até mesmo ficar em casa comendo uma pipoquinha e assistindo filme. Decidi então, sempre que puder, dar uma dica de filme para vocês assistirem, ou simplesmente, dar minha opinião sobre algum filme que assisti.

No domingo fui ao cinema assistir o tão falado (e criticado) filme “5o Tons de Cinza”, que para quem não sabe, é um romance erótico bestseller da autora inglesa Erika Leonard James publicado em 2011.

50tons

Primeiramente, vamos à sinopse do filme:

Anastasia Steele é uma estudante de literatura de 21 anos, recatada e virgem. Uma dia ela deve entrevistar para o jornal da faculdade o poderoso magnata Christian Grey. Nasce uma complexa relação entre ambos: com a descoberta amorosa e sexual, Anastasia conhece os prazeres do sadomasoquismo, tornando-se o objeto de submissão do sádico Grey.

Antes de assistir ao filme já tinha ouvido muitas pessoas falarem que o filme não era nada demais, que era bobo, que o Christian Grey não era aquilo tudo que ele é no livro, etc; mas mesmo assim, quis ir ver o filme com a mente limpa, para ter minha própria opinião.

Para quem não sabe, a autora se inspirou em “Crepúsculo” para escrever “50 Tons de Cinza”, e de fato isso fica bem notável. O jeito que Christian Grey se comporta em relação à Anastasia Steele, de querer afastar ela, e a mesma se apaixonar por ele instantaneamente, é muito coisa de Edward e Bella.

50tons2

Porém “50 Tons de Cinza” é uma versão de “Crepúsculo” mais adulta, e sim, rola sexo, palmadas, mas no filme fica tudo bem mais romântico e recatado. Muitos diálogos que tem no livro (ainda não li os outros dois livros) foram cortados do filme e de fato essa versão ficou um pouco “boba”.

Para quem tem preconceito com a história e acha que a Anastasia é uma mulher que se desvaloriza sendo submissa de Christian, na verdade a história é bem diferente, Anastasia é bem esperta, e no fundo, tem Christian em suas mãos.

50tons3

Vale a pena assistir? Sim, com certeza! Mas não vá com muita expectativa, pois o filme na minha opinião é só mais uma história clichê de romance.

Se já assistiu, me conte o que achou! ♥

xoxo-luana (1)

Filmes para ver no fim de semana!

Tem gente que é viciado em ver filme(eu sou assim), e enquanto esta assistindo, sente-se como se estivesse vivendo a história. Pra mim, filmes me levam para um outro mundo, me fazem viajar, nem que seja por uma hora e meia, e depois que acaba, podemos começar a assistir outro, e viajar por uma nova história.
Por isso, hoje me deu vontade de dar 3 dicas de filmes que adoro, para você assistir neste fim de semana. E aí, quem topa?

NOW IS GOOD!
Sinopse: Tessa, é uma adolescente de 17 anos apaixonada pela vida. Diagnosticada com uma doença terminal, ela decide fazer bom uso de cada momento fazendo uma lista de coisas que uma adolescente normal iria experimentar. Com a ajuda de uma amiga, ela começa a pôr em prática os itens da lista e, enquanto seus pais e seu irmão lidam com o medo de perdê-la de suas próprias maneiras, Tessa passa a explorar um mundo novo e viver cada dia o mais intensamente possível. No entremeio, a garota se apaixona por Adam, seu novo vizinho, item que não estava na lista mas que se prova a mais revigorante experiência de todas.
Esse, foi um do melhores filmes que eu vi ultimamente, é um drama super bem feito, e com um aprendizado de vida fascinante. Você vai precisar de um lencinho para enxugar as lagrimas. fica a dica

ESPOSA DE MENTIRINHA!
Sinopse: Danny Maccabee (Adam Sandler) há anos usa uma tática incomum para atrair mulheres: finge ser casado. Ele acredita que, desta forma, nenhum dos envolvidos cria ilusões sobre o futuro do relacionamento e, consequentemente, ninguém se magoa. Até que, um dia, conhece Maggie (Bailee Madison), com quem pretende ter algo sério. Como todas as anteriores, ela acredita que Danny seja casado e, por isso, nada quer com ele. Para convencê-la Danny diz que está se separando de sua esposa e pede que Katherine Murphy (Jennifer Aniston), sua melhor amiga, cumpra este papel. A situação se complica ainda mais quando Maggie vê Danny junto com os filhos de Katherine, os quais passa a dizer que são deles.
Eu já vi este filme 1.000.000 de vezes, é hilário demais, e claro, com uma pitadinha de romance, vale muito a pena ver.

DIÁRIO DE UMA PAIXÃO!

Sinopse: Numa clínica geriátrica, Duke, um dos internos que relativamente está bem, lê para uma interna (com um quadro mais grave) a história de Allie Hamilton (Rachel McAdams) e Noah Calhoun (Ryan Gosling), dois jovens enamorados que em 1940 se conheceram num parque de diversões. Eles foram separados pelos pais dela, que nunca aprovaram o namoro, pois Noah era um trabalhador braçal e oriundo de uma família sem recursos financeiros. Para evitar qualquer aproximação, os pais de Alie a mandam para longe. Por um ano Noah escreveu para Allie todos os dias mas não obteve resposta, pois a mãe (Joan Allen) dela interceptava as cartas de Noah para a filha. Crendo que Allie não estava mais interessada nele, Noah escreveu uma carta de despedida e tentou se conformar. Alie esperava notícias de Noah, mas após 7 anos desistiu de esperar ao conhecer um charmoso oficial, Lon Hammond Jr. (James Marsden), que serviu na 2ª Grande Guerra (assim como Noah) e pertencia a uma família muito rica. Ele pede a mão de Allie, que aceita, mas o destino a faria se reencontrar com Noah. Como seu amor por ele ainda existia e era recíproco, ela precisa escolher entre o noivo e seu primeiro amor.
Este é o meu filme de romance preferido. A historia é linda e emocionante, não tem como não se encantar.

Já assistiu algum destes filmes? Me conta o que achou!