Eu assisti “Simplesmente Acontece”!

simplesmente acontece

Oi amores! Tudo bem?

No mesmo dia que assisti o filme “50 Tons de Cinza”, também assisti “Simplesmente Acontece. Na verdade, meu namorado e eu, tínhamos um tempinho livre até começar o 50 Tons e resolvemos ver o “Simplesmente Acontece” antes só para passar o tempo e não ter que ficar 3 horas esperando sem nada para fazer.

Confesso que não esperava nada demais do filme, apenas mais uma história de romance clichê. Tudo bem, “Simplesmente Acontece” não tem nada de muito diferente, mas ainda sim, a comédia romântica me encantou, até meu namorado gostou.

Sinopse:

Os jovens britânicos Rosie (Lily Collins) e Alex (Sam Claflin) são amigos inseparáveis desde a infância, experimentando juntos as dificuldades amorosas, familiares e escolares. Embora exista uma atração entre eles, os dois mantêm a amizade acima de tudo. Um dia, Alex decide aceitar um convite para estudar medicina em Harvard, nos Estados Unidos. A distância entre eles faz com que nasçam os primeiros segredos, enquanto cada um encontra outros namorados e namoradas. Mas o destino continua atraindo Rosie e Alex um ao outro.

Simplesmente-Acontece-4

Podem ficar tranquilos que não vou dar spoiler, rs’

O filme tem uma história bem gostosa, e dá vontade de ficar horas assistindo. Ele conta momentos de Rosie e Alex na adolescência e vai até a vida adulta. Os dois amigos seguem tomando rumos diferentes em suas vidas, muitas coisas acontecem, mas o destino sempre dá  um jeitinho de uni-los novamente.

Para saber o final da história, corra para o cinema! xD

xoxo-luana (1)

Eu assisti “50 Tons de Cinza”

Acho que posso dizer que sou uma cinéfila (Significado: Viciado em cinema, bom gosto para cinema ou aquele com rica cultura em cinema), tenho essa paixão desde que me conheço por gente, e não adianta, um dos meus programas favoritos é ir ao cinema, ou até mesmo ficar em casa comendo uma pipoquinha e assistindo filme. Decidi então, sempre que puder, dar uma dica de filme para vocês assistirem, ou simplesmente, dar minha opinião sobre algum filme que assisti.

No domingo fui ao cinema assistir o tão falado (e criticado) filme “5o Tons de Cinza”, que para quem não sabe, é um romance erótico bestseller da autora inglesa Erika Leonard James publicado em 2011.

50tons

Primeiramente, vamos à sinopse do filme:

Anastasia Steele é uma estudante de literatura de 21 anos, recatada e virgem. Uma dia ela deve entrevistar para o jornal da faculdade o poderoso magnata Christian Grey. Nasce uma complexa relação entre ambos: com a descoberta amorosa e sexual, Anastasia conhece os prazeres do sadomasoquismo, tornando-se o objeto de submissão do sádico Grey.

Antes de assistir ao filme já tinha ouvido muitas pessoas falarem que o filme não era nada demais, que era bobo, que o Christian Grey não era aquilo tudo que ele é no livro, etc; mas mesmo assim, quis ir ver o filme com a mente limpa, para ter minha própria opinião.

Para quem não sabe, a autora se inspirou em “Crepúsculo” para escrever “50 Tons de Cinza”, e de fato isso fica bem notável. O jeito que Christian Grey se comporta em relação à Anastasia Steele, de querer afastar ela, e a mesma se apaixonar por ele instantaneamente, é muito coisa de Edward e Bella.

50tons2

Porém “50 Tons de Cinza” é uma versão de “Crepúsculo” mais adulta, e sim, rola sexo, palmadas, mas no filme fica tudo bem mais romântico e recatado. Muitos diálogos que tem no livro (ainda não li os outros dois livros) foram cortados do filme e de fato essa versão ficou um pouco “boba”.

Para quem tem preconceito com a história e acha que a Anastasia é uma mulher que se desvaloriza sendo submissa de Christian, na verdade a história é bem diferente, Anastasia é bem esperta, e no fundo, tem Christian em suas mãos.

50tons3

Vale a pena assistir? Sim, com certeza! Mas não vá com muita expectativa, pois o filme na minha opinião é só mais uma história clichê de romance.

Se já assistiu, me conte o que achou! ♥

xoxo-luana (1)

Premier “No Capricho – O Filme”

Este final de semana recebi um convite da Johnson & Johnson para ir à premier do “No Capricho – O filme”, e claro, aceitei. Aconteceu no Botafogo Praia Shopping, aqui no Rio de Janeiro, na noite de Sábado.
O filme conta a história de uma menina que quer muito ir ao evento, mas é proibida, por causa de sua nota baixa em matemática, então ela tem que provar para sua mãe que merece ir sim ao evento, será que ela consegue? Também tem entrevistas com Manu Gavassi, banda P9 (foi a maior gritaria no cinema), NX0 e Girls. 

Gostaria de agradecer a equipe Johnson & Johnson pelo convite, foi tudo muito legal, adorei! ♥
Assista ao video abaixo:

O que acharam? Alguém foi na premier também? Me conta *—*

Trailler de Harry Potter e as Relíquias da Morte Part 2

Ta chegando o dia em qe veremos o último filme da saga de Harry Potter, mas nao devemos achar qe isso é um adeus, porque quem é fã de verdade sempre vai ter Harry Potter no coração, essa lembrança nunca morrerá, pelo menos não para mim.

Neste trailler ja dá pra ver as cenas de lutas e etc; OH MY GOD*-* eu e aposto qe todos voces ja estão ansiosos para ver o filme que será lançado dia 15 de julho.

Stephenie Meyer, autora de ‘Crepúsculo’, quer fazer livro sobre Jacob e Renesmee

‘Isso seria interessante. Stephenie vem com as idéias mais loucas Tenho certeza que ela pode dar continuidade. É um pensamento louco”. disse Taylor Lautner, que faz o papel do lobisomem no cinema.

A autora Stephenie Meyer está considerando fazer um livro derivado (spin off) da saga “Crepúsculo” com os personagens Jacob Black, interpretado por Taylor Lautner no cinema, e Renesmee Cullen como protagonistas.
Acho que ficaria legal sim, um livro sobre a historia de Jacob e Renesmee, 
e vcs oqe acham ?? *-*
X.o.X.o.
Créditos : egoteen