7 filmes fofos com animais

Oi amores! Seja para rir ou chorar, filmes com animais sempre emocionam os amantes dos bichanos. Para aproveitar as baixas temperaturas dos últimos dias e o feriado que é amanhã, separei uma lista de sete filmes com animais para você curtir debaixo do edredom. Se você ainda não tem um animal de estimação, vai ficar morrendo de vontade de adotar um.

 

1. Marley e Eu

Talvez este seja o filme que mais rendeu telespectadores na história do cinema sobre cães. Impossível não amar e se emocionar com esse labarador chamado Marley. O filme, que também possui um livro com o mesmo nome é, tentando não dar spoilers, uma baita lição para lidar com um problema.

2. Lembranças de outra vida

Outro filme para assistir com uma caixa de lenço de papel do lado e que tem uma lição de vida incrível. Um homem obcecado pelo trabalho morre em um acidente e volta para a sua família no corpo de um cachorro.

3. Sempre ao seu lado

Baseado em fatos reais, o filme mostra o drama de um cachorro com a perda de seu dono, mostrando que aquele velho ditado sobre o cão ser o melhor amigo do homem faz todo sentido.

4. Lassie

Um verdadeiro clássico que conta a história da famosa cachorrinha Lassie, da raça collie, que ajuda uma família em mudança a se adaptar à nova vizinhança. O filme também deu origem a uma série.

5. Babe, o porquinho atrapalhado

Há quem sonhe em ter um mini porco em casa e, porque não? A história desse leitãozinho que pensa que é um cachorro é cheia de fofuras. Ele consegue convencer a todos, até a seu próprio dono, que o inscreve no Campeonato Nacional de Cães Pastores, onde o pequeno suíno irá aprontar muitas confusões.

6. Como cães e gatos

Essa já é uma trama mais divertida, que pode render boas risadas em um roteiro que tem como ideia mostrar a eterna “guerra” em que vivem os cães e gatos, porém com certa modernidade, pois eles até com os humanos falam.

7. Bethoven

Como não poderia deixar de ser, Beethoven é outro clássico que mostra que, a partir do momento que um cão entra na sua vida, tudo muda para melhor – ainda mais se você tem filhos. Quem não vai querer dar um abraço em um São Bernardo depois de ver este filme?

Gostaram?

xoxo-luana (1)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.