Vestidos lindos na MillyBridal


MillyBridal Homecoming Dresses

Oi amores, tudo bem?

Já estamos caminhando para o final do ano, e sei que tem muita gente que já nesta época começa a procurar o look especial para aquela data tão esperada, como a formatura por exemplo.

Sei que tem meninas que preferem um vestido longo, mas os curtos também tem seu charme. Acho que fica muito jovial e feminina, então, aposte neles. Na  minha formatura por exemplo, usei um vestido com um comprimento um tanto curto, nada demais, e ele era estilo princesinha, sabe? Todo brilhoso, de uma forma bonita, e nada extravagante demais.

Mas não só na formatura, tem tantas outras ocasiões para se usar um belo vestido, como uma festa de 15 anos, uma festa de casamento, ou algum outro momento especial. Eu sei bem como é procurar pelo vestido perfeito, você vai em várias lojas, prova diversos looks, e parece que nada está bom para você. O pior é quando você não consegue achar o que te agrade de verdade, e acaba comprando um que você nem achou tão interessante assim.

Conhece a loja MillyBridal? Eu estava dando uma olhada nas peças e fiquei encantada, são tantas opções que fica dificil escolher.

Burgundy Homecoming Dresses

1 . 2 . 3

Simple Homecoming Dresses 

4 . 5 . 6

Para comprar na loja é muito fácil, você pode escolher o vestido já pronto e em pouco tempo ele chegará para você, porém, você pode também personalizar o tamanho na opção “custom size”, colocando todas as medidas para não ter erro.

Escolhendo o modelo do vestido, você pode decidir a cor que você quiser, é tudo muito simples. Vale a pena falar aqui também que os preços são bem legais na minha opinião, temos que confessar que aqui em nosso país seria bem mais caro um vestido desse estilo.

Vale a pena fazer uma visita no site, tenho certeza que você vai gostar. Lá, você também pode ficar sabendo melhor sobre os diferentes tipos de fretes, e escolher qual vai ser melhor para você, não achei caro, ainda mais por ser um frete internacional.

Se você ficar com algum dúvida, pode deixar aqui nos comentários que eu respondo com certeza, ou se preferir, no site tem tudo explicadinho.

 

Compartilhe...Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Pin on Pinterest

Leave a Reply