3 looks para o natal, inspire-se!

Oi pessoal, tudo bem?
A vida continua, e hoje estou aqui para dar 3 opções(inspirações) de looks que eu fiz para o natal, que ja esta ai em cima.
O primeiro look é para a menina mais rocker, que quer ficar bem confortável, e sem deixar de usar tendências como as listras e o couro. O segundo look é para a mais moderninha, que adora cores, t-shirts, e quer arrasar. Já o terceiro look é para a menina que quer ficar mais livre, soltinha, o mais confortável possivel, sem sair da moda, é claro. Como o verão chegou com tudo, eu quis colocar looks que não deixassem a gente morreeendo de calor, são looks frescos, ótimo para o verão, e servem tanto para passar o natal com a familia, e depois na hora da balada.

37 comentários em “3 looks para o natal, inspire-se!”

  1. Bem diferentes os looks,parece aquelas modelos de editorias, haha, eu adorava passar horas neste site montando look,rs..eu gostei do primeiro,mas trocaria os sapatos hihi.Hoje venho aqui lhe convidar para ver meu ÚLTIMO POST DO ANO DE 2011! Vou me desativar um pouco do blog, por isso venho lhe desejar um feliz natal com muitas felicidades, amor,Jesus e que o seu encontro em família, amigos ou até só,seja o melhor de todos os anos, que você se divirta muito,também quero desejar pra você um bom começo de verão, com muito calor, curtição, praia,piscina,roupas lindas e tudo de bom,e vou desejar mais uma coisinha! Boas festas, e um FELIZ 2012.. *-* xoxo.Agora posso fazer meu último pedido deste ano? Peço que você assista o vídeo que deixei no último post do blog, é muito importante pra mim, é uma surpresa para meu namorado,conto com sua ajuda e se você puder repassar o vídeo para alguém ficarei super feliz! Se precisar de ajuda, estou aqui, posso ajudar em votos,enquetes,divulgar sorteios e muito mais.Peço desculpas por falar muito,mas é que preciso de sua ajuda, posso contar com você? Beijão e até 2012!!! Att. Andreza Hoffmann.

    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com/2011/12/por-favor-me-ajudem-ultimo-post-de-2011.html

  2. Ameei os looks. O teu blog é 10. Conteúdo e design.
    Estou seguindo com gosto.
    o meu blog é o http://soentrenosmulheres.blogspot.com/
    Será um prazer te ter como seguidora.
    Eu estou a participar num concurso para blogs e gostaria que votasses em mim. O meu é o oitavo da lista ”Ente nós mulheres”. Podes votar só num dos links mas será melhor em todos porque no final os votos serão somados. Espero pelo teu voto. Bjo

    http://blog-mundo-da-moda.blogspot.com/2011/12/oscar-blog-2011-votacoes.html

    http://senhoritaliberdade.blogspot.com/2011/12/oscar-blog-2011-votacoes.html

    http://juliane-bastos.blogspot.com/2011/12/oscar-blog-2011-votacoes.html

  3. Adorei as “dicas”.
    Aproveitando para te desejar:
    Paz, união, esperança, alegrias, harmonia, saúde, amor, realizações. Enfim, tudo de melhor pra você e sua família.
    É o que eu te desejo.
    Que Jesus seja o primeiro na sua vida e no seu coração sempre!
    Um FELIZ NATAL do Traje Fino.
    Beijos, Lívea Bulcão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.